terça-feira, 17 de maio de 2016

EVOLUÇÃO: ONTEM E HOJE




EVOLUÇÃO-ONTEM E HOJE



Ontem os homens moravam em cavernas


Hoje habitam em casas de alvenarias ou apartamentos



Ontem viajavam nos lombos de burros ou cavalos



Hoje temos aviões, automóveis, navios,trens, etc.



Ontem o homem vestia peles de animais



Hoje usa-se roupas modernas com fios de algodão, seda ou sintéticos



Ontem a humanidade matava os animais e os assavam nos espetos



Hoje a humanidade continua matando os animais e os assando em espetos



Em quase tudo a humanidade evoluiu, menos na alimentação
É HORA DE SERMOS VEGETARIANOS




ALIMENTAÇÃO


Através do estudo da história observamos a evolução da humanidade em todos os setores da vida.

A constituição física do homem da Idade da Pedra não é a mesma de hoje. Nas moradias, das cavernas até a o tempo atual houve grande progresso; o meio de transporte encurtou as distâncias aproximando países e povos.

Os vestuários não são mais de peles curtidas e mal cheirosas dos animais, mas malhas e tecidos sintéticos de grande durabilidade e conforto.

O único setor que está em atraso é a alimentação que, embora farta e variada, ainda necessita de eliminar vidas dos animais que possuem como nós, almas em evolução.
No atual milênio há necessidade de aprimorar a alimentação do homem. Comer carne é ato primitivo que será abolido futuramente com a evolução geral, mas podemos desde já antecipar esta melhoria em nós mesmos.

A mudança na alimentação será gradual e lenta, pois não conseguiremos mudar hábitos milenares de uma hora para outra, mas podemos começar abolindo primeiro a carne vermelha. Após a carne branca passando apenas para os que vivem na água até conseguirmos eliminar totalmente a primitiva alimentação carnívora.

Evitando também adquirir objetos, cosméticos, sapatos e bolsas de origem animal. Em tudo encontramos opções sem que haja necessidade de matança e sofrimento dos animais.

Neste novo milênio em que a terra passará de um planeta de Provas e Expiação para um de Regeneração, não se conceberá  uma humanidade evoluída se alimentando de carne.



Nenhum comentário:

Postar um comentário